segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Oh... Saturday night!

É que nem sei bem por onde começar a descrever a noite de ontem (e muita coisa fica só mesmo na memória, todos agradecemos que não seja escrita!), mas de uma coisa tenho a certeza aconteceu um clássico:

Como é que ainda não há uma app que permita definir previamente um horário em que o telemóvel pergunte umas 3-4 vezes (ou mais) se é mesmo para enviar a 'tal' sms?! Acho que muita gente agradeceria...
Let's get it started (adorei a colher de chocolate)

Pensando no resto da noite... Oh God! O jantar de padrinhos não podia ter corrido melhor, com excelente companhia, comida, bebida (e que misturas) e muuuuita risota. De lá, partimos para a baixa, fomos ao Twins da baixa, que quando entramos, às 3h, estava meio vazio e com gente muito mais velha, mas claro que foi indiferente, pois deu para dançamos imenso, apesar da música ser mega random e, bebemos consideravelmente (aqueles shots foram sim, o nosso fim...) e depois, o típico, fomos ao Tendinha para um Rock incrível. Para variar estava à pinha, mas lá fomos arranjando um espacinho e rockamos até o dia nascer, a música estava top, cheguei a casa às 7.30h, que noite top eeeeee VIVA OS NOIVOS!!!



Resultado é que hoje estava mega cansada e só saí da cama às 19h para ir jantar com a family, querendo isto dizer que a idade começa a pesar...  hunf!
***

2 comentários:

Rosa com Canela disse...

sofyyy essa aplicação existe...depois digo como se chama pq não me recuerdo agora.. mas é mto boa hahha!!

bblogalicious disse...

Thanks!!! Acho que estou a precisar :)