terça-feira, 27 de março de 2012

Domingão em cheio!!

Este domingo foi o verdadeiro domingo de verão, estivemos a esplanadar na margem Sul (a minha estreia por esses lados), fomos ao Masstige, que é um bar de praia excelente, cheio de onda, staff top (em vários sentidos!) e comida maravilhosa.

Nhammi!
 Ficamos horas quais gatos ao sol, onde só dissemos disparates que tão bem fazem à alma :)

So close, and yet, so far away!
Domingo em Lisboa, que é dia de regresso à realidade, não podia acabar sem uma ida aos pasteis de Belém, ali para o meu best F., Santini para a MJ e Starbucks no Chiado para mim. Somos uns fáceis, é o que é!


Admito que os pastéis de Belém ajudaram a salvar a noite, pois ficamos parados na A1 a disparatar, tirar fotos idiotas, ver as constelações (ou a fingir!) e a comer pastéis de Belém até o reboque chegar. Na vida tudo deve ser com emoção, e qual seria a piada de fazer uma viagem básica Lisboa-Porto, sem um pouco de animação extra, não é F.?!


Sem dúvida que o fim de semana não poderia ter corrido melhor :)
Obrigada por tudo minhas best!!
***

2 comentários:

Anónimo disse...

Que posso eu dizer disto tudo ?!!?
You're so perfect...

E assim se passou a melhor tarde de Domingo do ano !

Ahh btw, não sabia que entendias tanto de constelações !! ahahha

beijinho darling !

F.

bblogalicious disse...

Oh que exagerado! Perante o cenário que tínhamos, we just had to make the most out of it :)
Tenho fotos risota!!

Sem duvida um excelente domingo, que não vai ser esquecido :)

LY
***