quinta-feira, 1 de março de 2012

Pelos caminhos de Portugal!

É tão bom sair da rotina do escritório e ir para o terreno, apesar de que na primeira vez que fui, paniquei um pouco, achei que não me ia encaixar num ambiente de obra, mas eis senão quando adorei, tendo acabado por se tornar numa rotina.
Pois bem, esta semana foi a semana dos meus ‘Goodbyes’ ao Douro Interior, este meu projeto acabou aqui, uma vez que a obra está prestes a ficar concluída. Ainda assim consegui apreciar as paisagens de todos os locais por onde fomos passando, sempre com alguma história caricata para contar.

É incrível como temos tantos sítios lindos espalhados por este Portugal, a cada sítio novo que fui durante este ultimo ano e meio, ia ficando cada vez mais encantada e apaixonada!
Como era espectável, hoje estou cansadíssima, apesar de ter dormido quase 10h... e voltar à secretária e ao pc, depois de dois dias na vida airada, custa sempre um bocadinho...

Here we go!

I'm bringing SEXY back.... clearly not!

Nova ponte sobre o Tua

Vista da nova ponte

Vista da nova ponte com a linha do Tua do lado direito

Ao menos não é entrecosto, vá!!!


Vila Flor, café 'Bons Caminhos', na cave, o medo...

Vila Flor

Lodões

Eucísia


Viaduto
Vista do Viaduto
Mais um almoço light, como todos nestas visitas!
Mogadouro

Vou ter saudades, ai vou vou!
***

Sem comentários: