quinta-feira, 8 de março de 2012

Please Cook Me Something Yummi | Casa Pasto Palmeira

Esta semana fui jantar com duas amigas a um dos meus restaurantes preferidos aqui no Porto, o Casa Pasto Palmeira, e para não variar estava tudo excelente.

Fomos, por acaso, no dia em que mudaram a ementa, e provei uma data de coisas novas que estavam excelentes, que por ordem de preferência foram: cevadoto de tomate confitado, bife de atum, os novos ovos à rui e presa de porco, que foi o que gostamos menos. Ainda assim nenhum dos pratos me fez arrepender por não ter pedido os queques de alheira que são sempre um must, até este dia.

A única coisa estranha é não darem grande formação aos empregados sobre os novos pratos, pois nem sempre sabiam o que os novos pratos levavam, e muito menos conheciam os pormenores, mas fizeram o seu melhor e foram muito simpáticos e divertidos nestes momentos.

Apesar do tempo estar frescote ficamos cá fora, pois com o aquecedor a gás, estava-se muito bem, a apreciar a foz do rio Douro. Como eu gosto deste recanto, principalmente quando a companhia é the best I could wish for! :)


Excelente Cevadoto e a clássica D'el Cano

Com tantos pratos novos fiquei cheia de vontade de lá voltar brevemente! E o bolo da Sandra estava to die for...
***

Sem comentários: