quinta-feira, 22 de março de 2012

Sunday means... RELAX!

Acho que desatei a caminhar no domingo e só parei hoje, quinta-feira. É que estes últimos dias foram ch<eios coisas fora da minha rotina...

No domingo depois da caminhada fui passear a Biggie que está fofinha que só ela, apesar de saltar muito e tentar morder de forma 'meiguinha' (se é que é possível!) mal se chega a casa. Espero que esta mania passe rápido, pois o discurso normal de entrar em casa agora é sempre: (voz ternurenta!) 'Olá Biggie linda, que saudades, não é (..3...2..1...) Pára de saltar, pára, não me mordas, tás parva? Alguém que chame o cão!!!'

E pois bem, salvam-nos os passeios em que ela já está mais calma!






Depois do belo do passeio fui almoçar a casa da minha dear dear friend B. que fez 30 aninhos e fiquei com a família dela (que é praticamente minha família) o dia todo, soube tão bem!

É incrível ver o sinal dos tempos, pois nunca, mas nunca mesmo se serviu comida feita fora de casa em casa desta minha amiga, pois são todos cozinheiros de mão cheia, uma das minhas referências para fazer qualquer jantar, e eis senão quando reparo que foi praticamente tudo outsourced... é o sinal dos tempos e a vontade de maior convívio, é o que é! :)

***

Sem comentários: