sexta-feira, 20 de abril de 2012

Boa combinação!

Eu juro, mas juro mesmo que não conheço ninguém no Sushihana. Mas a verdade, é que ontem lá fomos nós outra vez... Estava tudo tããããão bom, que agora, só de pensar no jantar de ontem, fico com água na boca!


Pena que teve de ser tudo vapt vupt, pois tive mais uma reunião de comissão de condóminos, mas no fundo até foi uma boa combinação, porque cheguei lá mais calma e tolerante, qualidades imprescindíveis para estas reuniões!... mas isto de estarmos a ensinar à empresa que contratamos, como se deve monitorizar as despesas, de forma a não existirem (mais) desvios no orçamento, está-me a começar a tirar do sério.

E não é que agora fiquei com o pelouro das empregadas de limpeza e das instalações?! Podia ser pior, podia ter sido a monitorização das contas da agua e luz (uma grande, grande seca!) ou até mesmo do ginásio que deve ser mega dor de cabeça, pois toda a gente sempre algum equipamento em especial a pedir.

Assim sendo vou só por as empregadas em sentido, até já estou a idealizar uma timesheet de atividades diárias e pedir para retirarem os cinzeiros das zonas comuns que apenas promovem o despejo de lixo totalmente escusado, além do mais são horríveis. E tenho dito!

Voltando ao tema inicial:
Será que é só a mim que o sushi vicia? É que não me importava de lá ir hoje outra vez... hmmm. :)

***

Sem comentários: