segunda-feira, 2 de abril de 2012

Datas com emoção para sempre!

Dia 31 de Março traz-me excelentes recordações, pois não só é um dia importante porque a minha Mummy faz anos, mas também porque foi o dia em que foi feita a a escritura da minha casa linda e maravilhosa, que eu AMO de paixão!!


Hoje faz exatamente 2 anos que me mudei!!!

Como qualquer mudança foi um dia alucinante, cheio de emoção, onde não faltou a família e amigas para me darem o apoio e a mãozinha e os bracinhos que tão úteis foram :)

Lembro-me que no meio da confusão as minhas dearest friends trouxeram lanchinho e estivemos encavalitadas no mini sofá que era do meu quarto e nas 2 poltronas que eu tinha, encantadas da vida a tagarelar, antes de meter mãos à obra!

Se não vos agradeci na altura (dúvido, mas com tanta confusão...) aqui vai um grande MUITO obrigada a todos os que muito me ajudaram e tornaram esta mudança super smooth!!!

Pequena amostra da confusão...
Já lá vão 2 anos... como o tempo voa! :)
***

Sem comentários: