sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rio parte I | Cheguei

Não sei bem como aguentei tantos dias sem vir ao blog, mas a principal razão foi não ter wifi no apê do Rio, só muito às vezes quando o vizinho sem senha deixa a net ligada, mas isso é uma raridade e por mais que a zona onde estou seja top e super segura, não há necessidade de passear com o PC e correr o risco, né?!

Pois bem, tenho que dizer a alto e bom som que o voo que fiz para o Rio, que foi pela TAP, foi excelente, a viagem passou super rápido, com dois lugares só para mim, janela e coxia, por isso dormi até não conseguir mesmo mais, ainda tentei ver um filmezito, isto é, atualizar-me no mundo dos filmes, mas a verdade é que o sono era tanto que nem consegui... Aliás, no momento em que fecharam as portas mandei sms à minha sis a dizer que ia sair a horas, pois estava com receio que a greve atrasasse os voos, e logo depois adormeci, a verdade é que acordei quando estávamos a atravessar umas nuvens, quase uma hora depois... afinal o voo sempre atrasou, mas não dei por nada :P

World Off, Music On!

Adoro estes tabuleiros, principalmente quando tudo o que comi soube muito bem ao acordar :)

A sensação de chegar ao Rio e deparar-me com aquele calor MARAVILHOSO não tem preço... ou melhor até tem, o preço da viagem! Cheguei já ao fim da tarde, mas a humidade e o calor era tanta que nesse segundo não tive qualquer duvida que estava de férias, as tão desejadas e sonhadas férias!!!

E sim.. Ao fm de 10h cheguei à cidade MARAVILHOSA!

Foi uma emoção ver a minha sis toda morenaça à minha espera, é que no fundo já passaram praticamente 3 meses desde que ela trocou PT pelo Rio... e no fundo, até compreendo, quem não ama viver no Rio?! Mas tenho saudades, e quanto a isso não há nada a fazer! :)

Dali seguimos para o apartamento que alugamos, e que está suuuuper bem localizado para quem quer fazer uma vida tranquila e de dondoquice, na 2ª linha da praia, com vista para o Cristo, mesmo entre Ipanema e Leblon, onde tudo, o que não é para turista, se passa, e amei cada bocadinho, só o tempo não tem ajudado, pois esteve encoberto quase sempre, só deu para ir para a praia um dia e ainda choveu 1 dia quase inteiro...

Anyway, tenho passeado, assim, imenso e ido a restaurantes e bares top com a minha sis e amigas! Já já ponho uns posts só com fotos divididos por temas. :P

Faço um mega alerta para a quantidade de 'gatinhos' saeados que existe por estes bares... Big Like! :)
***

Sem comentários: