terça-feira, 19 de junho de 2012

Shopping mood | I can feel it!

Queria tanto, mas tanto esta carteira que vi em Lisboa, no Príncipe Real, e que por... Sei lá bem porquê, mas talvez forretice, não a comprei e agora não me sai da cabeça... Este fim-de-semana tenho que a procurar pelas lojas trendy do meu querido Porto :)


Tão pink, tão verão e tão linda :) Já me estou a imaginar a passearmos juntas por aqui e ali, íamos ser mesmo muito felizes juntas, tenho a certeza disso! É assim um feeling, sei lá.

Mas como um desejo nunca vem só... também adoro alguns dos vestidos (e sapatos, e carteiras... ai, ai!) da Trendsition, e como a minha wedding season não pára de aumentar, tenho que me organizar asap! E oh que pena, pois significa fazer comprinhas, ai vida chata a minha! :)

Adoro este, é a minha cara!!!
Será que vai ser este fim-de-semana que faço o meu tão aguardado shopping spree?!!
***

4 comentários:

Raquel disse...

Minha querida, não precisas de ir a Lisboa, eles vendem online e com certeza que até poderá ser mais barata...
Beijinhos brasileiros

Raquel disse...

Ops, faltou o link:

http://www.cambridgesatchel.co.uk/shop

Beijinhos

bblogalicious disse...

Obrigada Raquel!!! O link é fantastico e tem mais tamanhos e cores, além de que GRAVAM o monograma, you just made my day :)

Raquel disse...

Beijos minha querida