sexta-feira, 27 de julho de 2012

Metas? São para ultrapassar, claro!

E não é que ontem consegui ultrapassar mais uma das minhas mini metas?!! Corri 2.3km seguidos, quando o meu máximo eram 1.5km.

Fiquei tão contente por perceber que no total, tinha corrido e caminhado 10km, dos quais 4.7km foram a correr, ainda que intercalados com caminhada com direito a conversinha maravilhosa!

Just do it!

É lógico que com boa companhia é sempre mais fácil, principalmente quando puxam por nós e só ouço: 'Vá só até à Palmeira.... agora só até ao caixote do Lixo,... ah mas agora já estás aqui e porque não só até à estátua?!...' E olha, lá vou sem parar e com o maior sorriso na cara do dia, quebrando estas mini metas. :)

A verdade é que estou a adorar ultrapassar as minhas mini metas, confesso que mal entendo de onde vem tanta energia, pois como é verão ando a mil todos os dias com cafezinhos, jantares e concertos, mas a verdade é que a motivação vem e todos os dias de manhã me organizo de forma a poder ir correr ao fim-da-tarde ou à noite.

Very proud of myself!
***

1 comentário:

Anónimo disse...

very proud of u !

f PT