terça-feira, 17 de julho de 2012

Mission: To Buy Shoes, BUT NOT any shoes!

Isto de comprar sapatilhas para ir correr tem taaaaaanto que se lhe diga, e eu a achar que ia ser assim vapt vupt e que hoje já ia andar por aí a desfilar as 'tilhas' novas e a iniciar uma bonita relação que espero que venha para ficar... Qual quê?!!

Fui à Sport Zone e à Decathlon, mas até fiquei baralhada com tanto pormenor estranho para escolher: com ou sem chip, com ou sem air max, mais ou menos leves, com mais ou menos cores, formato interior da sapatilha, e eu sei lá mais o quê. Senti-me assim como que um boi a olhar para um palácio, isso sim.

Abriu-se todo um novo mundo, e o que eu sei, é que saí das lojas de mãos a abanar, também não quero ASSIM qualquer coisa, não é?!! Já que é para investir nesta relação, tem que ser a sério e com tudo a que tenho direito! :)



Missão para esta semana: comprar umas sapatilhas lindas, maravilhosas e super comfy!!!
***

Sem comentários: