terça-feira, 17 de julho de 2012

Run Baby Run!

Estou muito orgulhosa de mim mesma, porque apesar de ontem estar de rastos do festão de sábado, fui andar a pé ao fim da tarde com uma amiga, que me desafiou e acabei por começar a correr, no esquema de intercalar corrida com caminhada :) Adorei, obrigada R, assim contigo a 'impores' um ritmo é mais fácil, porque senão ia desatar a correr à tolinha e não correria nem 5metros! :)

Hoje vou tentar ir outra vez, mas deste vez não vou ter companhia :(, vou só eu e a minha musiquinha, a ver como corre...



Meti na cabeça que ia começar a correr e tem mesmo de ser, a partir de ontem já não há desculpas, e a verdade é que gostei muito! Agora só falta convencer o grupo de caminhadas a dar o passo seguinte :)

Decathlon à hora do almoço me aguarde, preciso de sapatilhas novas!! (adoro estas desculpas)
<3
***

Sem comentários: