quarta-feira, 11 de julho de 2012

So much to do, so little time :)

E porque fim-de-semana também inclui desfrutar a minha cidade querida, comecei o sábado com um super passeio desde os Pinhais da Foz - Pasteleira - Bairro Rainha D. Leonor, descemos até ao Passeio Alegre junto da Brasserie, fomos até ao fim da praia de Matosinhos e voltamos para os Pinhais pela Foz Velha. Foram mais de 2 horas nonstop em amena cavaqueira, uma delicia de passeio.

Vista maravilhosa do Bairro Rainha D. Leonor
Claro que no sábado à tarde tive que armazenar forças e fiquei a desfrutar a minha linda e maravilhosa casa, com uma amiga e converseta não faltou, lógico!

No domingo acordei cedo (para quem tinha ido a um casamento, ainda que uninvited...) e ao meio-dia já estava a caminho da praia, que para os mais cépticos estava divinal, atrás do meu fabulous para-vento! :)

É que nem fomos esquisitas, a Praia do Homem do Leme estava excelente!

Ao fim da tarde ainda dei um pulinho ao Porto Sunday Sessions, que estava bastante animado, e com um ambiente top! Aconselho muito e no próximo vai contar com a presença do Miguel Araújo.

Just Chillin'


Olha nóóóós :)
Que fim-de-semana preenchido, tal como eu gosto!
***

Sem comentários: