quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Drinks@Bona, where else?

Estou cada vez mais fã do novo (pelo menos para mim) cantinho do Bonaparte, o pátio exterior super retro. É muito acolhedor, está-se ao ar livre, e não há espaço para muita gente, o que torna muito mais cosy o ambiente.

Vai daí que, depois da minha estreia na corrida pelo Parque da Cidade ao fim da tarde, que foi maravilhosa (acho mesmo que vou trocar a Av. Brasil pelo Parque), não poderia ter sido melhor a sugestão da minha dear T em irmos rumo a uns drinks after dinner, que foram risota total!

Realmente há pessoas que quando se juntam, já se sabe que a conversa só pode ser animada, pois mal há espaço para algo que não provoque mil risadas, e isso é excelente, pois são exatamente essas pessoas que devemos ter sempre à nossa volta e quando as conseguimos identificar, é ainda melhor :)


On top ainda descobri que existe Leberkäse (hmmm) em modo tapas, e aí sim ficou tudo perfeito. Acho que o Bonnaparte é o único sítio no Porto que tem esta iguaria (para mim) típica Suíça e Austríaca, que eu adooooro! É uma espécie de salsicha, mas muito melhor e esta é grelhada, aconselho a provar, principalmente acompanhada por finos ou mojitos.
***

Sem comentários: