terça-feira, 21 de agosto de 2012

llaollao onde? Que felicidade!

Finalmente alguém me ouviu e... Abriu uma loja llaollao no Marshopping, mesmo pertinho do escritório! Adoro frozen yogurt, e a base destes gelados é maravilhosa, está-se mesmo a ver que vai ser (mais) um novo vício, sendo que ainda por cima li isto:

Musica para os meus ouvidinhos!
OK, rendi-me e vai daí que o meu almoço foi um delicioso Sanun, que escolhido wisely pode ter apenas cerca de 40 calorias, mas adianto já que não foi bem o meu caso....

Tem a deliciosa base e topo de frozen yogurt, 3 frutas à escolha (podiam estar mais fresquinha, admito) um crunch: cereais, chocolate ou outros - guilty! eu escolhi toblerone e um molho - guilty again eu escolhi doce de leite, podia ter sido frutos silvestres ou outra das não sei quantas opções saudáveis, mas não...


Nhammy!

Ainda assim e como só comi fruta o resto da tarde quero acreditar que foi muito mais saudável do que qualquer outra refeição que eu poderia ter feito no shopping hoje.

***

Sem comentários: