terça-feira, 9 de outubro de 2012

Brunch@Rota do Chá

No domingo fui à Rota do Chá para um maravilhoso brunch no jardim e aproveitar estes últimos raiozinhos de sol! Realmente este conceito é perfeito e permite ficar horas sentada numa conversa sem fim. No nosso caso foi mais um verdadeiro update, pois era entre pessoas que já não se viam há mais de um ano. E foi bem bom. É incrível que, quando se acha que não há assim tantas experiências em conjunto para se manter uma conversa por várias horas, eis senão quando nos surpreendemos e as conversas fluem sem fim... Agora que penso tanta coisa que vos queria ter perguntado, mas no meio de tantas conversas cruzadas ficou perdido... Ficam sem dúvida para uma próxima visita :) em breve!

Que a comida é muito boa na Rota do Chá, isso já eu sabia, mas que o brunch era francamente delicioso, isso foi novidade.

 
O conceito de brunch de lá não é o comum, pelo menos para mim, que acho mais usual o estilo all that you can eat, mas sim: uma opção entre duas entradas, que no meu caso foi empada de frango com salada e um molho to die for (!), uma tosta à escolha, havia imensas, mas eu fui para um long time no see/eat - tosta de queijo com oregãos e ... ketchup, e no fim ainda havia scones maravilhosos. Claro que para finalizar só mesmo um chá de menta para ajudar na digestão :)

Só mesmo um brunch cheio de boa conversa para tornar o meu domingo muito melhor, depois de mais um super casamento, o qual me fez chegar a casa às 7.30h da manhã!
***

Sem comentários: