terça-feira, 30 de outubro de 2012

Flea Market | Puzzle here I go!

No sábado fui ao Flea Market, que estava a abarrotar com sempre, tive pena pois não consegui ver, com olhos de quem quer comprar, imensas banquinhas, muitas estavam de frente umas para as outras ou os passeios eram estreitos, mal havendo espaço para se passar, quanto mais ver.

Eu continuo na minha, acho que deviam limitar o numero de banquinhas que vendem roupa, pois é um exagero, quase toda a gente está a (tentar) vender carradas de roupa, fazendo com que as restantes banquinhas percam projeção ali no meio, mas isso é só a minha opinião.


No meio da confusão eu consegui comprar um puzzle giríssimo de 1500 peças, em segunda mão, que veio meticulosamente bem guardado, já feito para se confirmar que está completo!


 
Ontem, depois de o desfazer (que ironia!), comecei a organiza-lo e a ligar as primeiras peças... Vou ter aqui entretenimento para semanas e semanas, é que o desenho é cheio de detalhes, mas muito muito cómico!
***

Sem comentários: