quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rendi-me!

Pois é... rendi-me às botas, mas como me custou! Quando as fui buscar ao armário e lá deixei as sandálias, tão lindas e respirar boa disposição, até me deu um aperto no coração :/ Vou sentir a vossa falta, ai vou, vou.

Admito que nos últimos 2 dias tive algum frio nos deditos dos pés, que andavam ainda por ai airosos e ao fresco.

O que também não ajudou foi o facto de ter ficado engripada com o fandando do ar condicionado no meu gabinete que passa a vida no liga e desliga, e dificilmente agrada a todos... Temo que vá ser um inverno difícil nesta matéria, pois mudamos de sala (estamos principalmente virados a norte, mas com duas frentes...) e ainda nos estamos a adaptar, quer à temperatura, quer aos aviões que quase parece que aqui vão aterrar.

Se não os podes vencer, junta-te a eles!

Virando esta página, só posso constatar que realmente preciso de botas novas, para enfrentar o inverno que aí vem :)

***

Sem comentários: