quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fazer uma Gola em Tricot | Check!

Ontem foi um dia cheio de pequenos achievements, sendo que um deles foi o facto de, finalmente, ter terminado uma gola em tricot, o que me deixou meeeega orgulhosa!

Thanks to my dear B. and her mum, pois muito me encorajaram e ensinaram o básico, mas não posso deixar de agradecer também a TODAS as senhoras que se deram ao trabalho de por vídeos no Youtube a ensinar como tricotar, desde como colocar a lã na agulha, fazer os remates, tipos de pontos diferentes, and so on. Haja gosto pelo tricot e acima de tudo paciência.

Ficou linda, apesar dos pequenos defeitos de principiante!

Claro que hoje não resisti em estrear a minha gola nova!
 
As minhas agulhas e lã foram compras na rua de Cedofeita numa loja que se chama Entrelinhas, acho eu, mas também há uma loja ótima chamada Ovelha Negra, que é lá perto, além do clássico Lopo Xavier na Praça Carlos Alberto. Estes últimos estavam fechados no dia em que resolvi adquirir material próprio, por isso não posso fazer comparações.

Já ando a pensar: what's next?! :)
***

Sem comentários: