terça-feira, 16 de abril de 2013

Handmade | Handmade with care... for me!

As vezes acontece-me ver alguma que quero muito oferecer, mas acabo por me apaixonar tanto que fico com as coisas...  Foi exatamente isso que me aconteceu, com duas caixas lindas que encomendei na Handmade, que é de uma querida amiga, e onde me apaixonei pelo padrão, assim em modo vapt vupt.

 
Esta minha amiga, sempre muito dada a dedoração e a trabalhos manuais, começou a fazer imensas coisas giras, como letras em madeira decoradas (top), agendas, cadernos e álbuns encadernados com tecidos que traz das férias que vai fazendo por sítios fantásticos e rápidamente virou sucesso entre as amigas que lhe esgotaram o stock num ápice.

 
A parte gira é que também recicla álbuns, cadernos e agendas que tivermos lá por casa e que estão assim pró demodé... Genial, não é?!

Estou totalmente in love com as minhas caixinhas novas, que ainda nem as consegui tirar de cima da mesa, onde as aprecio diariamente :)
***

Sem comentários: