sexta-feira, 31 de maio de 2013

A loja dos Pasteis de Chaves | Ai gosto tanto!!

Fiz uma descoberta deliciosa, finalmente fui à A loja dos Pastéis de Chaves, na rua da Firmeza e é tudo o que eu imaginei e muito mais! Como se não bastasse que os pastéis de Chaves são deliciosos, com uma massa muito estaladiça, além dos tradicionais de carne, há com tomate e frango, bacalhau e até doces. Eu provei o tradicional e um de frango e tomate.... Heaven!


O espaço é super acolhedor, com recantos diferentes e umas mesinhas cá fora para se aproveitar o sol!
 
Pelos pratos que estavam a sair, vi saladas com um aspecto maravilhoso, e bastante elaboradas, mas o que mais me cativou foram os bagles, de quase tudo! Trouxe uns simples para casa, para o pequeno almoço, e sim, são ótimos, com aquelas sementes de papoila e de sesamo, Mhmm.



Adorei a minha descoberta, sem duvida que este fim de semana hei-de lá voltar, principalmente porque não é nada caro! :)

E a cereja no topo é que está aberto todos os dias até às 21h.
***

Sem comentários: