segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nova hóspede em casa!

Tenho uma nova hóspede em casa:


Eis a minha mais recente inquilina, a Bimby, que foi assim como que 'confiscada' de casa da minha mãe, onde os seus tempos áureos de uso intenso já lá vão há muito. Vai daí que achei que ela estava a precisar de mudar de ares, e eu de encher mais um cantinho da minha grande cozinha (tenho sempre uma boa desculpa para tudo!).

Como gosto muito de cozinhar à antiga, tudo from scratch não consigo antever a intensidade ou grau de relação que iremos ter, mas para já até estou a achar engraçado tê-la como opção, e admito que os livros e revistas (sim, trouxe tudo para ver se a minha família não repara que a Bimby já lá não está a morar) estão cheios de receitas com fotografias muito motivadoras, pois apetece-me fazer jantares todos os dias só para ir testando as receitas, que parecem mesmo fáceis e muito rápidas de se fazer. Pode ser que agora eu passe a cozinhar mais no dia-a-dia!

Tenho um feeling que nos vamos tornar grandes amigas :)
***

Sem comentários: