sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

2014... Tô chegandooooo!!

Acabei 2013 e comecei 2014 longe deste meu cantinho e nem sei bem explicar porquê... Aparentemente, nada mudou por aqui, mas sentir que era uma obrigação cá vir partilhar ideias, lugares giros por onde passei ou até mesmo devaneios do meu dia-a-dia não pode ser o sentimento associado... Não posso sentir que é uma obrigação cá vir, mas sim uma diversão, um escape, e acima de tudo, um prazer!... É o que tem que ser, faço porque gosto, porque me dá prazer :)

Acho que agora, todos estes sentimentos bons associados ao blog voltaram e estou pronta para começar 2014 com a mesma regularidade com que comecei o blog, mas em boa verdade, durante este último mês não havia dia em que eu não tirasse uma foto com o intuito de a aqui partilhar, mas.... Acabaram por ficar guardadas no meu iPhone, até agora.

Vai daí que aqui estou, de baterias carregadas e cheia de coisas para partilhar! Até lá aqui fica um resumo em imagens dos últimos tempos:

#Natal #família #tradições #reenergizar #X-MasCrackers #AmigasdeSempreParaSempre #DareReceber. 
#EmoçõesFortes #família #ONossoRoger #Amigos #EstarPresenteéoMelhorPresente!
#Paixão #Alegria #AniversáriosTop #CidadeDoMeuCoração #TempoParaOrganizar

#PassagemDeAno #2014 #Biggie #Azáfama #festão #home #ODiaSeguinte #ValladoSempre! 

#Lomography #Guedes #LancheàLareira #A25easFamosasCegonhas #JuntoAoMar!
A vida é feita de pequenas e grandes paixões como todas estas, e muitas mais que não tenho foto, mas que estão no coração, sempre.
Que 2014 seja um ano fantástico! O meu já está a ser :)
***

Sem comentários: