sábado, 1 de março de 2014

Morning Surprise | Sizing Down!

Apesar do sábado ter começado com este tempo bem farrusco, o meu dia começou da melhor forma! É que sem eu estar de todo a contar (e a verdade é que nem me ia pesar hoje) a balança resolveu dar-me uma excelente noticia e dei um salto graaande no meu peso, e passei uma importante barreira psicológica, ieiiiiii! Até tive que repetir o processo 3x, porque achei que estava a ver mal, mas não :)


Guess all the morning workout e a nova rotina alimentar da semana está a dar frutos! Têm sido 3 meses de mudanças variadas e os resultados são cada vez mais motivadores. É que assim que eu começo a torcer o nariz ao queijo fresco, aos iogurtes, à fruta antes das refeições, a pesar a comida em todas as refeições, o universo dá-me assim uma cenourinha para continuar!
So verry happy me!!!
***

Sem comentários: