quinta-feira, 10 de abril de 2014

IRS | HfH ou MAW?

E assim chegou o mês de percorrer a casa atrás dos papelinhos que foram guardados durante o ano passado, para submeter no IRS. Pfff, adoro este processo arcaico...

A única parte que me anima é poder doar, ainda que pouco, a uma instituição de solidariedade, onde toda a ajuda é bem-vinda! Este ano estou indecisa entre duas instituições, pois numa eu já trabalhei na sede, tenho um carinho especial e conheço bem o trabalho que fazem, e com a outra 'trabalhei com' este ano, durante o natal numa ação interna aqui da empresa:

 Associação Habitat for Humanity Portugal503 874 264 



 Fundação Realizar um Desejo (Make a Wish): 509 196 853



Mas o que  não faltam são instituições para se apoiar, principalmente quando o é possível fazer de uma forma tão simples quanto esta, ou seja: doar, sem gastar dinheiro! Basta preencher no quadro 9, o campo 901 do anexo H. 

E pronto, acho mesmo que hoje lá vai ter que ser o dia de preencher a dita declaração...
3, 2, 1... E começa a caça aos papelinhos!
***

Sem comentários: