quarta-feira, 16 de abril de 2014

Outra vez? A sério?!

Fim-de-semana (mega) prolongado à porta - Check!
Feliz pela perspetiva de passar 4 dias longe da rotina do trabalho - Check!
Ovos e amêndoas de Páscoa prontos - Check!
Nova imagem para o blog em desenvolvimento - Check!
Tempo a retroceder para outono/inverno - Check!...
Princípios de amigdalite - Check!...

Equinácea, anti-inflamatório, chá de limão com gengibre, halls, e tudo o que me disserem que faz bem! 
Expliquem-me como se eu tivesse 5 anos o porquê de só aos 32 as minhas amígdalas resolverem ter vida própria, e trocarem-me as voltas?! Era mesmo só o que me faltava, ter outra amigdalite no espaço de 3 meses... Já ando com todas a mézinhas e medicamentos para ver se isto passa sem ter que recorrer a penicilina, again...
I'm so not happy!
*** 

Sem comentários: