segunda-feira, 19 de maio de 2014

Partilha com...

Finalmente a campanha da Coca-Cola chamada 'Partilha uma Coca-cola com...', que começou há 2 anos na Austrália e que eu andava de olho, chegou a Portugal!!

Risota foi em conversa com amigas termos especulado quais os nomes escolhidos pela marca e se os nossos constariam, sendo certo que os típicos: Maria, Ana, Rita, João, António, Tiago and so on não iriam faltar, achámos nós... Eis senão quando fui ontem ao supermercado e qual não foi o meu espanto quando me deparei com os seguintes nomes:


Right! Quero mesmo acreditar que do benchmark que fizeram resultaram muitos mais nomes comuns em Portugal, só que eu é que cheguei tarde e vou ter que esperar pela próxima reposição de stock :)
Mas lá que não vou desistir da minha lata a dizer Sofia, lá isso não vou!
***

Sem comentários: