quarta-feira, 14 de maio de 2014

Temptations and Cravings... Just go away!

Porque é que logo na semana em que tenho consulta de controlo na nutricionista, onde quero, tenho e preciso muito de ouvir que todo o esforço dos últimos tempos tem tido resultados daqueles que nos consolam a alma e nos incham (um bocadinho) o ego, o meu cérebro não pára de ter cravings de coisas deliciosas como: enroladinhos ainda quentes da Bacelar, digestivos fresquinhos da Porto Rico ou amêndoas de Páscoa da Bonitos, daquelas com chocolate super yummy por fora?!


Está mesmo difícil resistir à tentação e a consulta é só na 6-feira. 
E não, não dá mesmo para ceder à tentação e ir para o 'calçadão' mais cedo (meaning antes das 7h da manhã) queimar mais calorias, é que já assim, só Deus sabe o que me custa largar a minha cama antes das 7h!  
Bem, meanwhile, vou comer umas uvas...
***

Sem comentários: