quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oh meu S. João, meu rico S. João!

Para não fugir à regra, este voltou a ser fantástico e sempre a surpreender pelas melhores razões: o nosso grupo de (apenas) 54 pessoas estava super animado, todos sempre cheios de vontade de lançar balões, dançar em todos os bailaricos e espalhar a animação total em qualquer canto, verdadeiramente. Adorei!

#Lets get it started! #Primeiro Balão
#Sardinhas #O saca-rolhas que nos salvou a noite
#Vista perfeita #Quem tem bons amigos tem tudo! #Fogo fantástico
#O Porto é lindo #Só um balão não subiu #O nosso bar privado
#A super vista do fogo! #Love my Friends #Cartão de visitas fantástico #Céu cheio de balões
#Bailarico de S. Domingos #This way home
Acho que vou demorar uns bons dias para recuperar de tanta animação, mas se valeu a pena? Totalmente! (Mesmo tendo partido o vidro do iPhone, quando me escorregou das mãos e caiu no chão 'maravilhoso' de Miragaia... Eu nunca hei-de mudar, está visto! God...)
***

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho muitas saudades do Porto...