sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Passeios Pelo Mediterrâneo

E assim se resume uma semana de férias em modo 'Vamos tomar grande parte do Mediterrâneo':

#Croácia #Entrada linda em Dubrovnik pelo mar #Muralhas #Cidade fantástica
#Mar delicioso #Quero mais #Aqui eu era feliz de férias 

#Istambul #Amo esta cidade #Happy to be back #Imponência
#Trendy city #Mosaicos #Cores #Alegria #Quero voltar...

#Grécia #Katakolon #Olímpia #A emoção dos Jogos Olímpicos 
#Sonho de mar #Praia de pedras...

#Itália #Bari #Pitoresco #Homemade pasta
#Turquia #Izmir #Éfeso #Once again #Casa da Virgem Maria

Sem dúvida que Veneza foi o meu local favorito, logo a seguir ficou Istambul, que nunca me cansa, e Dubrovnik, onde espero brevemente fazer umas férias num veleiro para descobrir aquelas ilhas fantásticas que tornaram a entrada por mar lindíssima.
Quanto às minhas considerações sobre um cruzeiro, ainda estou a organizar ideias!... Hum...
***

Sem comentários: