terça-feira, 28 de outubro de 2014

London Calling Com Os Melhores Amigos!

Eu sei que fui apenas 4,5 dias a Londres, mas quem me conhece bem sabe que eu mal paro e, coincidência ou não, os meus amigos também, por isso o resultado não poderia ser nada diferente deste sneak peek

#Dennis Hopper late session @Royal Academy #Picadilly porque é um must
#Notting Hill e a sempre fascinante Portobello Road
#Comida vietnamita porque já tinha saudades! #Without people you're nothing!

#Delicious breakfast for 2 #Shoreditch
#Columbia Road Flowermarket um must lindissimo 
#Brick Lane e as suas super pechinchas #Yummy Beigel for lunch @Brick Lane

#Bday girl with a new tiara @Spitalfields
#Paragem pela city para almoço com amigos importantes
#Presentinhos pelo meu Bday! #Drinks with my crew #Covent Garden #Regent Street

#Bday aborad só porque sim #Special Friends 
#Jantar de anos top @Roof Gardens Babylon #Special day or what?!

E assim se passaram uns dias bem solarengos numa cidade always busy :)
Das compras dos mais recentes fashion must have, a passeios das zonas mais alternativas às mais convencionais e uptight só porque sabe mesmo bem, nada nos escapou, e o mais importante para mim foi a mobilização dos amigos que por lá vivem, e que não perderam a oportunidade de matar saudades (que já estavam a um nível bem elevado) e de organizar programas o mais possível a minha cara!

Very thoughtful and much appreciated! OBRIGADA <3

Se eu tenho os melhores amigos deste mundo?! 
Disso tenho a certeza absoluta!
***

Sem comentários: